Via Verdi, Italiano no Distrito MiMo em Miami

0

O restaurante italiano Via Verdi, inaugurou recentemente no local do antigo UVA69 na esquina da Biscayne Blvd e a 69 street. Os donos do restaurante Quattro (Lincoln Rd.), Nicola e Fabrizio Carro e Cristiano Vezzoli do restaurante Segafredo (Brickell, Lincoln Road e Bal Harbour) se juntaram para trazer a vizinhança MiMo, mais uma opção para degustar a cozinha italiana.

O restaurante tem um ambiente aconchegante, com um pátio de dois andares e um pequeno salão de jantar ar condicionado. A decoração rústica acentuada pelo uso de madeira, contrasta com a iluminação que dá um tom romântico mas descontraído ao local.

Via Verdi Restaurante Italiano em Miami

 

Via Verdi

O cardápio conta com uma lista de frios que você pode escolher cinco por $23 ou individualmente por $5 dólares, opções de pratos pequenos para serem divididos (de $12 a $18), pastas, risotos, e pratos principais como Branzino (peixe) ao forno, Ossobuco, Vitello e frango (variam de  $15 a $28).

Via Verde  - Branzino

Branzino

 

Risotto de Salmão com Caviar

 

Martine no Via Verdi

Via Verdi é uma ótima opção para quem quer escapar da agitação de South Beach e degustar autêntica comida italiana.

6900 Biscayne Blvd, Miami, FL 33139
786.615.2870

Aberto de Domingo a Quinta: 11:00 às 23:00
Sexta e Sábado: 11:00 às 24:00

Fotos: https://www.facebook.com/viaverdimiami

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

Deixe uma Resposta