Ultra Music Festival vai abalar Miami em 2014

4


Ultra Miami 2014

Para encerrar o Winter Music Festival, que começou no dia 21 de marco em Miami, e fechar o evento com chave de ouro acontece o Ultra, o festival de música electrónica mais famoso do mundo.

O evento  de classe mundial que acontece em vários países do mundo, invade Miami nos dias 28, 29 e 30 de março. O festival acontece no Bayfront Park em Downtown Miami e é composto de uma mega estrutura que inclui o palco principal com jogo de luz LED de última geração, varias tendas electrónicas, áreas vips, opções de lugares para comprar bebidas e comidas, além de banheiros portateis. Os ingressos estão a venda no site do Ultra Music Festival por $399 pelos três dias e pacotes vip também estão disponíveis no mesmo site. O evento contará com a participação de Tiesto, David Guetta, Diplo, Avicii, Kascade, Steve Angelo e muitos outros djs famosos de vários lugares do mundo. O line up (set de djs) completo está disponível aqui.

Eu considero Miami uma cidade muito estruturada e segura mas como todo grande evento algumas precauções básicas devem ser tomadas. Aqui vão algumas sugestões:

  • Primeiramente, tente se hospedar o mais próximo possível do evento pois a disponibilidade de taxis quando o evento encerra fica limitada. Encontrar um taxi disponível pode demorar horas.
  • Caso vá de carro procure chegar algumas horas antes pois estacionamento, além de caro, também é limitado.
  • Leve dinheiro em especie para facilitar a compra de bebidas e comidas na arena do Ultra Music Festival.
  • Use roupas leves e coloridas e sapatos confortáveis pois serão muitas horas de diversão e danças.
  • Com relação a segurança, evite usar coisas caras, deixar coisas visíveis nos carros e esteja sempre alerta.
  • Não esqueçam do protetor solar e tomem muita água para hidratar e balancear o uso de outras “substâncias”


Quem aqui já participou do Utra ou do WMF? O que achou?

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

4 Comentários

  1. o festival acontece sempre no mesmo local?? onde seria? ja estou me programando para o ano q vem

Deixe uma Resposta