Outubro Rosa em Miami

0

Outubro Rosa em Miami

Para comemorar o Outubro Rosa e arrecadar dinheiro para ajudar na pesquisa a cura do câncer de mama, alguns estabelecimentos respeitados de Miami criaram promoções e eventos. Aqui está uma lista dos mais interessantes. Se você estiver por Miami esse mês, porque não usufruir das promoções e fazer a sua parte apoiando essa campanha de conscientização ao câncer de mama.

Sushi pela a cura

Chef Subin Chankesorn do restaurante SAIA Sushi tem sido um ativista de longa data quando se trata de causas do câncer de mama . Este ano, ele criou uma prato especial para arrecadar dinheiro para a Susan G. Komen Foundation e os seus esforços na pesquisa do câncer de mama. O delicioso rolo de sushi é composto de camarão , manga , pimentão, salada de caranguejo picante e coberto com molho de miso rosa uzu e se chama Pink Roll for a Cure .

SAIA Sushi, 999 N. Fort Lauderdale Beach Blvd. , Fort Lauderdale, 954.302.5252 ,

O Fontainebleau agora está Rosa

A fachada do hotel Fontainebleau está toda iluminada de rosa durante todo o mês de outubro para homenagear o mês do câncer de mama. O hotel está oferecendo uma série de promoções cujo parte da arrecadação ira beneficiar a Fundação Susan G. Komen . Todos os restaurantes do hotel vão estender seus cardápios do Miami Spice e o spa Lapis está oferecendo tratamentos como limpeza de pele e massagem por $99.

Fontainebleau Miami Beach, 4441 Collins Ave, Miami Beach, 305.798.3932

Ladies Who Care Brunch

A partir deste domingo, 13 de outubro , até o final do mês de outubro, o Shore Club irá doar 10% da arrecadação do seu tradicional brunch para a Fundação Susan G. Komen. O brunch oferece várias estações de cozinha como omeletes, pães, sobremesas e coquetéis. Não esqueça de usar cor de rosa!

Shore Club, 1901 Collins Ave . , Miami Beach, 305.695.3226

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

Deixe uma Resposta