Onde assistir os jogos da Copa do Mundo 2014 em Miami

0

 

Copa do Mundo 2014 em Miami

 

A polémica Copa do Mundo no Brasil começa essa semana e apesar de todas as dificuldades imagino que o coração de cada brasileiro patriota está cheio de esperança. Vamos juntar a torcida brasileira aqui em Miami e mandar muita positividade para o nosso Brasil. Por ser uma cidade multi-cultural, Miami oferece uma variedade de estabelecimentos com temas variados e baseados em muitas culturas diferentes. Selecionei para vocês os lugares mais abrasileirados para assistir os jogos da Copa do Mundo 2014 em Miami e torcer para o nosso Brasil.

Boteco Miami – O boteco Miami é um dos mais tradicionais botequins na área de Miami Beach. Tem um estilo tipicamente brasileiro oferecendo bebidas e comidas brasileiras. Naturalmente a torcida brasileira estará lá reunida para assistir os jogos do Brasil. 916 NE 79th Street Miami,
Fl 33138 – Ph.: 305.757-7735

Beer 360 – Novo restaurante localizado em Sunny Isles também será ponto de encontro da torcida brasileira. Nas quinta-feiras eles oferecem 2-1, ou seja, duas bebidas pelo preço de uma. 18090 Collins Ave., Sunny Isles, FL 33160

1826 Restaurant and Lounge –  o 1826 está localizado na Collins Avenue em South Beach e durante  a copa estará oferecendo um cardápio de coqueteis especiais e pela metade do preço durante os jogos assim como ostras frescas por $1 cada. Quer assistir os jogos em alto estilo: Esse é o lugar que você estava procurando. 1826 Collins Avenue, Miami, FL

Surfcomber Hotel – O hotel Surfcomber localizado em South Beach resolveu inovar nessa copa e montará um arena para assistir os jogos. Na área da piscina você poderá torcer pelo seu time e desfrutar de toda a estrutura que será montada especialmente para a copa com direito a um gigante telão inflável. Os promotores da festa são brasileiros portanto espere a presença da torcida brasileira por lá. A entrada é grátis.

Copa do Mundo em Miami

 

Foxhole – Também localizado em South Beach abrirá cedo para os jogos da tarde e oferecerá cinco cervejas Peroni por $15 doláres.
1218 14th Ct., Miami Beach; 305-534-3511

Sushisamba – É outra opção para assistir a seleção brasileira mandar ver e ganhar. A cadeia de restaurantes tem duas localizações, uma em Coral Gables e a outra na Lincoln Road. Eles prometem uma festa animada com dançarinas, batuque e até um sorteio de uma viagem para o carnaval do Rio de Janeiro em 2015.

600 Lincoln Rd, Miami Beach; 305-673-5337
180 Aragon Ave., Coral Gables; 305-448-4990

Vamos lá Brasil. Vamos fazer bonito, mostrar ao mundo que apesar das diferenças sociais, corrupção e má administração do dinheiro público nós somos um povo feliz. A hora de protestar é nas urnas.

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

Deixe uma Resposta