Nikki Beach – Badalação de domingo em Miami

2

Miami é uma cidade muito dinâmica e não importa a hora do dia ou da noite ou o dia da semana sempre tem algo interessante acontecendo. Domingo por exemplo é um dos dias mais animados da semana com varias opções de lazer. Hoje vou falar do Nikki Beach, uma das boas alternativas para o domingo em Miami.

Domingo em Miami é sinonimo de brunch. Muitos dos melhores restaurantes da cidade oferecem um cardápio especial para o brunch ou um buffet com preço fixo. O Nikki Beach não é diferente. Localizado na beira da praia, em uma área chamada south of the fifth, ou seja, está ao sul da 5th Ave, no ponto extremo de South Beach, oferece um brunch completo com sushi, estações de pastas, carnes, frios, pães e sobremesas. A decoração rústica e as mesas ao ar livre assim como entretenimento como dj, batucada e dançarinas fazem do Nikki Beach uma opção diferenciada para a tarde de domingo.

 

Nikki Beach Miami

 

Nikki Beach Miami

 

Nikki Beach Miami

 

Nikki Beach Miami

 

Para quem Recomendo – O Nikki é para quem quer curtir o domingo em um ambiente animado, cheio de gente bonita, música alta, dançarinas, sol, mar e champanhe. Além do clima animado de balada diurna, a decoração do lugar é inspiradora com suas day beds (camas), cabanas e o estilo praia sofisticado.

Porque o Nikki Beach – O preço fixo de $50 doláres por pessoa inclui o buffet das 11 as 16 horas. Ou seja você pode beliscar durante toda a tarde enquanto a festa começa a animar. A carta de vinhos oferece preços atrativos de $40 por uma garrafa grande de vinho rosé assim como opções mais sofisticadas como garrafas magnum de champanhe por $1000. Para o padrão de Miami são poucos os lugares que você vai conseguir o mesmo custo benefício considerando que inclui a refeição e a badalação.

Como se vertir – Imagine Club Med, ou Beach Resort. Aqui vale de tudo, desde biquini e sandalia a shorts e vestidos. Para os homens shorts e chinelo será mais que suficiente.

Se você está procurando alguma opção mais calma para o seu domingo, dê uma olhada nesse post com outras do que fazer em Miami. Se você está procurando dicas de baladas, visite esse post.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

2 Comentários

  1. Tatianny on

    Oi! Vc sabe me dizer qual horario mais recomendavel para chegar no nikki beach? (Para conseguirmesa)

  2. Leonardo on

    Boa noite.
    Muito bom seu site, várias dicas úteis .
    Gostaria de informações sobre o Endless Summer que vai acontecer no Nikki Beach dia 6 de setembro, vale a pena ir, como funciona? Vai até que horas? Não encontrei muita informação no site deles.
    Estou indo pra Maiami em setembro com uma turma e falaram muito bem do Nikki Beach.

Deixe uma Resposta