Morimoto abre em South Beach, Miami

3

Para os amantes da culinária e os apreciadores da cozinha japonesa, a novidade do momento em Miami é o novo restaurante do renomado chefe Morimoto. O Iron Chef é conhecido como um dos melhores chefes da culinária japonesa atualmente nos Estados Unidos e participante do famoso show de tv Iron Chef (chefe de ferro).

O restaurante está localizado dentro do hotel Shelborne Wyndham Grand e está aberto parcialmente. A abertura oficial acontece em 1 de outubro. O ambiente é decorado por um impressionante bar de sushi que vai de uma ponta a outra do restaurante, luminárias que dão um tom asiatico e mesas e cadeiras confortáveis e elegantes completam o resturante que tem um estilo urbano contemporâneo.

 

Morimoto Miami

 

Morimoto, Restaurante Japonês em Miami

 

Morimoto, Miami

A estrela do restaurante é o chefe Morimoto portanto a recomendação é pedir o especial do chefe que custa $140 dólares e dará a oportunidade de provar a essencia do talento do famoso chefe. Para os que não querem abrir mão do controle de suas escolhas, o cardápio também oferece sushi e sashimi, aperitivos frios e quentes e entradas como peixe, pato, Wagyu file ($80), Wagyu New York Strip ($80), frutos do mar e acompanhamentos como vegetais e arroz de pato.

Morimoto Miami
1801 Collins Ave, Miami Beach, Florida 33139
Reservas: (305) 341-1500

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

3 Comentários

  1. JapStudies on

    Olá,
    Parabens pelo post no Blog! 
    Hoje em,dia qualquer dica, ajuda para quem quer morar for a ou fazer intercâmbio é válida. Visite o site da nossa agência de intercâmbio com base em Brighton na Inglaterra JapStudies.com (Juniors, Adults & Professionals Studies). Como nosso serviço é em sua maioria online os custos são muito mais baratos do que se comparado com as empresas no Brasil e você pagará seu curso diretamente para a escola através de uma transferência bancária internacional com a cotação do Banco Central.
    Entre em contato com a gente e peça um orçamento sem compromisso 
    Um forte abraço JapStudies.com

Deixe uma Resposta