Hotel em Miami – Mandarin Oriental

1

No início do mês de setembro, O Hotel Mandarin Oriental me fez um convite para passar um fim de semana no luxuoso hotel de Miami, com direito a jantar no Restaurante Azul e visita ao renomado spa. Inesquecível!

O Hotel Mandarin Oriental Miami está localizado próximo a Brickell Avenue, na ilha de Brickell Key, cinco minutos de Downtown Miami e quinze minutos de South Beach, numa das áreas mais nobres da cidade.

Mandarin Oriental Miami

Mandarin Oriental Miami

 

O hotel oferece uma vista extraordinária da cidade de Miami que pode ser observada de quase todos os cômodos do hotel. Entre as amenidades disponíveis para os seus hóspedes estão dois restaurantes, Azul e Café Sambal, uma piscina infinita, Oasis Beach Club e um spa nomeado em 2009, 2010 e 2011 pela Forbes como um dos 10 melhores spas do mundo.

Foi um fim de semana fantástico.  Além do luxo e requinte do hotel,  a cortesia dos funcionários na chegada, a decoração minimalista, moderna e com influência asiática, predominante por todo o hotel e a vista de tirar o fôlego deram o tom para tudo o que estava por vir.

A primeira surpresa, ao entrar no apartamento, foi uma mensagem de boas vindas na televisão e uma bandeja de guloseimas deliciosas como chocolates, frutas secas e marshmallow. O quarto, que na verdade é uma suite, tem uma sala do lado esquerdo com um móvel com mini bar completo e desk que separa a área de lazer da área de dormir. A cama, tão macia e aconchegante, é um convite á preguiça, fica defronte para o banheiro com uma grande janela que proporciona a quem está no banheiro desfrutar a vista maravilhosa (da uma olhada na galeria de fotos).

Mandarin Oriental Miami

Quarto do Mandarin Oriental Miami

Quarto do Mandarin Oriental Miami

 

A exploração das instalações do hotel foi um deslumbre. Tirei várias fotos para dividir com todos essa experiência maravilhosa, um fim de semana no Hotel Mandarin Oriental Miami (da uma olhada na galeria de fotos). O lobby decorado com madeira escura, piso de mármore e cadeiras revestidas de couro laranja é um espaço perfeito para ler algo leve e agradável, tomar uma drink ou um aperitivo e receber clientes e amigos. O Lobby Lounge e o M-Bar oferecem bebidas como martinis, champanhe e, à noite, show com música ao vivo.

A piscina de um azul infinito(pequena para um hotel desse porte), oferece serviço completo de toalhas, com funcionários sempre dispostos a agradar, Jacuzzi e serviços de bar e restaurante.

O Oasis Beach Club parece uma praia no meio da Baia de Biscayne com direito a areia, redes, cabanas e chases cobertas por almofadas laranja. Achei a área favorita no hotel. Ideal para tomar o seu coquetel favorito e admirar, ao mesmo tempo, a natureza e a um vista inesquecível da cidade de Miami.

Piscina do Mandarin Oriental Miami

 

Oasis Beach Club - Mandarin Oriental

A noite nos fomos jantar no restaurante Azul, comandado pelo trio de chefs Jacob Anaya, Bradley Kilgore and William Crandall. O foco do restaurante é a cozinha de mármore branco que pode ser observada por todo o restaurante.  A decoração moderna, em tons neutros, é o complemento perfeito para admirar Miami à noite, com visão plena pelos painéis de vidro, chão ao teto.

Azul Restaurante Miami

A decoração do restaurante é moderna, sofisticada e aconchegante. O serviço impecável, com funcionários especializados e sempre atentos para servir da melhor forma possível. Mas, o destaque da noite foi a comida. Para começar, uma porção pequena de ceviche de caranguejo para limpar o paladar, seguido de Hawaiian Tuna Poke (minha escolha) e polvo grelhado (nos foi explicado que essa entrada demora aproximadamente 12 horas para ser preparada). Todas excelentes.

O Sea Bass (peixe) acompanhado por batata chips de maçã e Ribeye (carne) ao molho de vinho, acompanhado de purê de batatas e vegetais. Ambos muito saborosos. A carne foi cozinhada com perfeição e o peixe exibia uma crosta crocante e o interior muito macio e saudável.

Uma variedade de sobremesas é oferecidas. Escolhi uma torta de chocolate com banana e mousse de castanha, simplesmente divino. Tudo isso regado a champanhe.

Hawaiian Tuna Poke

Hawaiian Tuna Poke – Restaurante Azul

 

 

Grilled Octopus - Azul Miami

Polvo Grelhado do Restaurante Azul, Miami

 

 

Sea Bass  - Azul no Mandarin Oriental

Sea Bass do Restaurante Azul no Mandarin Oriental Miami

 

 

Ribeye Steak (carne)

Ribeye Steak (carne ao molho de vinho)

 

A cozinha do Hotel Mandarin Oriental Miami é divina. Uma experiência culinária inesquecível e que recomendo a todos os que visitam Miami. O restaurante é aberto ao publico e não apenas aos hóspedes do hotel, o que democratiza o espaço.

Na manhã seguinte fomos convidados a fazer uma massagem no spa do hotel que fica próximo à piscina. Não é à toa que o spa tenha sido nomeado um dos 10 melhores do mundo. É simplesmente maravilhoso. Uma atmosfera serena e tranqüila com decoração asiática enfatiza mais ainda o clima de relaxamento que o spa oferece. Um chuveiro digital climatizado, onde você pode escolher a temperatura e a musica, jacuzzi, e area de relaxamento estão disponíveis para todos os visitantes do spa. A lista de tratamentos é bem extensa incluindo manicure, pedicure, limpeza de pele, massagens e tratamentos aroma terapêuticos e holísticos. Também estão disponíveis para seus visitantes pacotes que incluem diversos tipos de tratamentos por um preço melhor.

Spa do Mandarin Oriental Miami

Spa do Mandarin Oriental Miami

 

O hotel sempre oferece especiais como o Fantastic Latin Package que oferece aos hospedes Latino Americanos fazer o check-in mais cedo e/ou o check-out mais tarde devido a maioria de vôos vindos da América Latina chegar a Miami pela manha com saída a noite.

Outro programa especial é o Discover Wynwood, que proporciona aos hóspedes conhecer essa vizinhança artística de Miami onde estão as maiores e melhores galerias de arte da cidade. O tour sai do hotel com Rebecca Kleinman, especialista do estilo de vida de Miami e sua arte, como guia.

O Mandarin Oriental de Miami foi testado e aprovado pelo Destino Miami e muito recomendado para quem esta vindo para Miami e quer ficar em um hotel luxuoso, longe da agitação de South Beach mas próximo o suficiente de todas as coisa interessantes que a cidade de Miami tem a oferecer.

Mais informações visite http://www.mandarinoriental.com/miami/

Visite a galeria de fotos para comprovar a experiência única no Mandarin Oriental Miami, pois palavras jamais poderiam descrever a beleza do hotel.

Veja a galeria de fotos

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

1 Comentário

  1. Pingback: Fim de Semana em Miami - 21/09/2012 | Destino Miami

Deixe uma Resposta