Hospedagem Barata em Miami

0

Com o preço do dólar chegando a recordes históricos, viajar internacionalmente torna-se impraticável. Mas será que é isso mesmo? Se vocês são parecidos comigo, viajar é uma das coisas que mais me traz felicidade na vida, portanto, não tem dólar alto que me segure e crise económica mundial que vai impedir minhas viagens. Claro que existe uma grande diferença no padrão dos planos de viagem. O custo com hotéis, transporte e alimentação terão que ser planejados e medidos com cautela.

Quando começo a planejar uma viagem, a primeira coisa que determino é o melhor local para se hospedar. Normalmente, uso como critério, um local central, próximo a maioria das atrações que pretendo conhecer. A economia que se faz com transporte e a conveniência de estar próximo a tudo, para mim, são responsáveis por 60% do sucesso da viagem.

Em Miami, assim como na maioria das grandes cidades do mundo, se hospedar em uma área central vai lhe economizar muito dinheiro e dor de cabeça. Se você está vindo para Miami com o intuito de realmente conhecer a cidade, aproveitar as praias, parques, museus, etc…Ao invés de gastar seu dinheiro suado em compras no Sawgrass, Dolphin Mall e excesso de bagágem… existem duas áreas que recomendo sempre, Downtown Miami (veja dicas de hotéis aqui) e South Beach (dicas de hotéis aqui).

Em homenagem aos viajantes aficcionados e a alta do dolar escreverei uma serie de posts falando sobre como curtir Miami sem gastar muito dinheiro. A primeira dica é de hospedagem barata em Miami para quem não se incomoda de ficar hospedado em albergues. Recentemente estava visitando uma amiga em South Beach e ela me chamou para tomar um cervejinha gelada em um lugar chamado Bikini que ficava próximo a casa dela e os preços eram justos. Como isso é raridade em Miami, adorei a proposta e aceitei.

Bikini, na verdade é um albergue. Ele fica localizado no coração de South Beach na altura da Alton Road com a 11 avenida. O Hostel, como é chamado albergues em inglês, foi recém inaugurado e ainda está novinho e limpinho. No quintal do Bikini tem uma área de recreação com mesas de sinuca e ping-pong e um barzinho com mesinhas para sentar e interagir com visitantes do mundo todo. O quintal é bem agradável com um clima de jardim da cada da tia… A galera que frequenta o lugar é bem alternativa e eclética mas muito divertida e jovial. Eu me identifiquei de cara.

Hospedagem Barata em Miami

Fotos: Bikini Hostel, Cafe and Garden


Albergue em Miami

 

Hospedagem Barata em Miami

 

Bikini, albergue em Miami

O albergue Bikini, oferece quartos privados e quartos para dividir com outras pessoas (inclusive quartos só para mulheres). Os preços começam em apenas $30 por noite na baixa estação. O local não poderia ser mais perfeito visto que está a cinco a dez minutos de caminhada da Lincoln Road, Espanhola Way, Miami Marina, South Point Park, South Beach e o Distrito Art Deco. Se você gosta de aventura e não se incomoda com o clima de dividir banheiro/amenidades, o Bikini é uma ótima opção para quem estão visitando Miami on a budget.

Aqui está o link do Bikini Hostel, Café and Beer Garden. Vai lá no booking e faz a sua reserva e vem visitar Miami. Se me vir lá no jardim, não esquece de dar um oi.

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

Deixe uma Resposta