Dicas de Hotéis em Nova York

0

Como disse a vocês no post anterior sobre dicas de Nova York, o hotel onde fiquei hospedada (Park Central New York Hotel) fez a maior diferença no sucesso da viagem. Eu estava com meus pais que não aguentam meu pique, portanto optei por ficar em uma área central de onde podíamos fazer várias coisas andando.

A primeira coisa a saber sobre hotéis em Nova York é que não existe nada barato. Sabem o ditado que diz bom demais para ser verdade? Se aplica perfeitamente a esse tema. Os preços, como em qualquer cidade, variam de acordo com a época do ano, mas esperem gastar em media pelo menos $200 dólares por hotéis três estrelas. Outra coisa que vocês devem prestar atenção é que de forma geral os hotéis em Nova York tem quartos pequenos e que se não mencionar no site que foi renovado recentemente é porque são mais antigos.

image6

O barulho foi um dos fatores que achei que não me incomodaria muito mas ao caminhar pelas ruas vi que realmente tem áreas como a Time Square que são muuuuito movimentadas e que o barulho e o movimento nas ruas é refletido no seu quarto de hotel.

Se for a sua primeira viagem a Nova York, eu recomendo se hospedar em Midtown, nos arredores da Time Square (não na Time Square). Evite as áreas entre 6th e 7th Avenida e 42 e a 48 street pois é onde a maior parte do movimento se concentra. Qualquer hotel em Midtown vai ser bem localizado.

Hoteis em Nova York

image2 (1)

Se você já foi a Nova York outras vezes eu recomendo explorar outras áreas da cidade como SOHO, Upper East Side and Upper West Side escolhendo um hotel nessas áreas para conhecer coisas novas, afinal cada vizinhança de Nova York tem um estilo próprio, com lojas, restaurantes e coisas interessantes para fazer.

Aqui estão alguns dos hotéis em Nova York que recomendo baseados na localização descrita acima visto que não me hospedei na maioria deles.

Quem já foi a Nova York e quiser deixar a sua dica de hotel, deixe um comentário abaixo.

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

Deixe uma Resposta