Black Friday 2015 em Miami

0

 

Black Friday 2014 em Miami

Quem ai gosta de comprar levante a mão! Se você é como um dos milhões de brasileiros que vem para Miami todos os anos com o intuito de comprar, dia 28 de novembro de 2014 é o seu dia. A famosa Black Friday, o dia depois do feriado de Ação de Graças, marca o início das compras de fim de ano aqui nos Estados Unidos e normalmente descontos inacreditáveis são oferecidos pela maioria das lojas e shoppings de Miami entre os dias 28 e 30 de novembro (essa data muda todos os anos).

Muita gente me pergunta se realmente vale a pena se abalar do Brasil para cá para aproveitar as promoções. Na minha opinião, depende do que você quer comprar. Se você acha que vai passear no shopping Bal Harbour e encontrar bolsa da Chanel com 50% de desconto, vai se decepcionar.

A maioria das promoções que valem a pena, são itens básicos como roupas de marcas como Ralph Laren, Tommys, Guess e outras mais populares aqui mas que no Brasil são bem mais caras.  Artigos como bolsas, tênis, roupas para crianças, brinquedos, coisas para enxoval de bebê e alguns electrónicos também tem descontos. De forma geral, marcas de luxo e electrónicos muito desejados como iphones, ipads ou qualquer coisa “i” não vão ter descontos.

Com relação a qual o melhor lugar para ir, recomendo que faça a sua lista colocando na frente os itens mais importantes para você. Quando isso estiver definido, pesquise onde você pode encontrar  essas coisas e vá a essas lojas ou shoppings primeiro. Não pense que vai poder percorrer a cidade inteira em um dia e conseguir comprar tudo que quer. As lojas ficam LOTADAS e estacionamento é literalmente um inferno. Outro fator é que com o passar do dia os itens mais procurados vão se esgotar e/ou tamanhos, cores e modelos vão ficando escasso com o passar do tempo.

Outra dica que sempre gosto de dar é fazer as compras online. Muitas das lojas que oferecem desconto na loja física também oferecem online. Dessa forma você evita o transtorno das lojas, e recebe os seus itens no seu hotel ou casa alguns dias depois.

Aqui vão algumas dicas gerais para quem for encarar o Black Friday em Miami:

  • Use roupas e sapatos confortáveis pois você provavelmente andará muito.
  • Chegue cedo pois achar estacionamento será difícil
  • Visite as lojas que lhe interessem mais primeiro pois a medida que o dia passa os itens mais populares se esgotarão
  • A maioria dos shoppings abrem as portas mais cedo e ficam abertos por toda a madrugada
  • Com a onda de assaltos nos estacionamentos dos shopping, tenha cautela na hora de entrar no seu carro
  • Não deixe objetos de valor dentro do carro e evite fazer comprar, deixa-las no carro e voltar ao shopping
  • Lojas como Walmart e Best Buy oferecem DoorBusters (itens cujo o preço só estará reduzido pelas primeiras horas do dia, assim que as portas abrirem).

Como Thanksgiving (Ação de Graças) tem como significado principal praticar o agradecimento, aproveito essa oportunidade para agradecer a todos vocês que vem acompanhando o blog todos esses anos e pelas muitas mensagens carinhosas que recebo. O intuito principal desse blog é ajudar aos brasileiros que estão vindo a Miami a aproveitarem ao máximo e planejar uma viagem memorável e segura. As suas mensagens, compartilhamentos e curtidas representam que estou fazendo ao certo. De coração, MUITO OBRIGADA! Happy Black Friday!

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

Deixe uma Resposta