Arte que Salve promove leilão em Miami

0

A imprensa e artistas plásticos brasileiros como Carmem Gusmão & Jotape Art ( Joaquim Pereira) irão se reunir dia 26 de março, em Miami, em prol do projeto “Arte que Salva” que reúne arte, amor e solidariedade!!!

O projeto Arte que Salva tem como objetivo ajudar crianças de todo o mundo vivendo em condições precárias e sem estímulo social. A organização internacional sem fins lucrativos entra em contato com missionários de regiões pobres do mundo e os voluntários do projeto viajam para esses lugares levando canvas e materiais de arte. As criança carentes pintam obras de arte nesses canvas que são enviados para artistas plásticos renomados e os mesmos criam uma nova obra de arte inspirado na arte das crianças.

Arte que Salva

As obras de arte são leiloadas em eventos públicos que acontecem ao redor do mundo e o dinheiro arrecadado é convertido integralmente para as crianças. A organização foi fundada em 2009 pela farmacêutica e artista Eve Picardi e a artista plástica brasileira Carmem Gusmão ajuda a coordenar o projeto aqui em Miami.

Jotape Art ( Joaquim Pereira)

Obra do Jotape Art ( Joaquim Pereira) para o leilão

Se você está visitando Miami essa semana, o próximo leilão será, na Saccaro USA, 3466 N Miami Ave, Miami, FL 33127, no dia 26 de março, às 18 horas.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Brasileira com orgulho, amante da cidade de Miami. Venho compartilhar com vocês o que aprendi nos últimos 12 anos morando em Miami e convida-los a dividir as suas experiências em Miami aqui no DM.

Deixe uma Resposta